Fiancée Cerimonial e Eventos
(31) 2516.4343 - contato@fianceeventos.com.br

Os Sócios

Home / Os Sócios

Polly

 
Sou Pollyanna Mata e hoje conhecida por Pollyanna Mata Gontijo após me casar com o Tiago, hoje meu sócio na empresa.

Sou formada em Administração e Direito, e pós graduada em Administração Pública.

Mas, e os eventos? Rsrs... Bom, desde pequena era eu quem organizava minhas festinhas de aniversário e do pessoal da minha casa... adorava esta coisa, de escolher cores, escolher a comida, o vasilhame, a decoração...

Quando já formada em Administração de empresas trabalhei como voluntária em um projeto social muito legal chamado Sonhar Acordado! Fui coordenadora de eventos e voluntários. Naquela época eu criava todos os eventos que iríamos produzir para as crianças carentes que “adotamos”, as quais passariam um dia todo com um adolescente de classe média alta, ambos trocando valores.

Mais para frente passei a ser membro da Comissão de Festa da Família Oliveira Mata, sim esta é minha família e a cada dois anos preparamos uma festança, com quase 500 pessoas presentes...

Ainda fui vice-presidente da minha Comissão de Formatura da turma de Direito. Todos os eventos, colação, missa e baile foram um sucesso. Fui agraciada com uma placa de homenagem pelos meus colegas de sala.

Sempre quis ter uma empresa de produção de festas, mas a vida nunca me levou para este lado... Mas acreditem se quiser, quem já leu aquele livro “O Segredo” vai entender, tanto profetizei que hoje estou aqui, dona de um cerimonial para casamentos, 15 anos, bodas, eventos empresariais e tudo mais...

Esta história termina assim: lembra que me formei em Administração, pois é naquela turma havia um menino chamado Tiago, que após formada não vi mais. Muitos anos se passaram e eu o reencontrei em uma festa chamada Camarim e aí começou nossa história. Como ele já trabalhava com eventos há algum tempo consegui realizar meu sonho que profetizava subconscientemente!

Como já conhecem um pouco mais da minha história agora, venham conhecer nossa sede e nos conhecer pessoalmente. Será um grande prazer seguir junto com vocês para realizar o seu sonho também! Lembrem-se, basta profetizar!!! 

 

  

TiagoEu sou o Tiago, marido e sócio da Polly!


Tenho 37 anos e posso dizer que já há muito tempo os eventos fazem parte de minha vida. Quando adolescente, ficava sempre por minha conta reunir os colegas e organizar as festas e os churrascos. Na faculdade fiz parte da minha comissão de formatura. Nosso baile foi em 2001 e foi um sucesso! Pouco depois de formado comecei a trabalhar no ramo de eventos.

Em 2005 fiz parte de uma equipe que fundou um conceituado cerimonial de Belo Horizonte. Inicialmente trabalhando com casamentos, depois de algum tempo assumi o setor de formaturas desta empresa. Apesar de assessorar comissões de formatura, como integrante do cerimonial sempre acompanhava de perto os casamentos. No ano de 2009 decidimos separar o setor de formaturas do restante da empresa. Desde então criei uma outra emrepsa de formaturas. Assumi os contratos em execução do cerimonial anterior e passei a me dedicar exclusivamente aos universitários.

Mesmo pensando em trabalhar só com formaturas, passei a ser constantemente procurado por parentes, amigos e até mesmo ex-clientes de formaturas que queriam se casar. Diziam que faziam questão que a organização ficasse por minha conta. Nessa época já namorava a Polly que me acompanhava em todos os eventos.

Não queríamos misturar as coisas, e decidimos abrir uma nova empresa. O Fiancée! Fizemos um estudo de mercado. Traçamos nossas metas, escolhemos nosso público alvo e abrimos nossa empresa no Belvedere. Em 2012 terminei minhas atividades para formandos e vendi a emrpesa de formatura para um conhecido. Isso me permitiu ter uma dedicação maior e mais constante no Fiancée.

O ano de 2012 foi mágico para nós. Foram mais de 50 eventos realizados sendo a grande maioria casamentos. Também fizemos algumas festas de 15 anos e eventos corporativos.

Confesso que trabalhamos mais do que imaginávamos. Apesar de vivenciar o ramo de eventos desde 2005, começar uma nova empresa e consequentemente uma nova marca não é fácil. Nossa projeção de eventos para 2012 no Fiancée foi superada em muito! Só temos a agradecer! Obrigado noivos que confiaram a nos a realização deste sonho, e obrigado parceiros da área de eventos pelo apoio e indicações.